Unesp terá 360 vagas no vestibular de junho

30/03/2016

Vagas abrangem nove cursos das áreas de ciências exatas e biológicas.
Inscrições para o vestibular ficarão abertas até o dia 29 de abril.

Com oferta de 360 vagas em nove cursos das áreas de ciências exatas e biológicas, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) abre o período de inscrições para seu vestibular de meio de ano com pagamento de taxa integral entre o dia 11 e 29 de abril. O cadastramento para as provas, realizadas entre maio e junho, deve ser feito pelo site da Vunesp.

O período para pedido de redução de 50% da taxa de R$ 150 ou isenção para socioeconomicamente carentes será de 4 a 11 de abril. Os cursos oferecidos são Agronomia (Ilha Solteira e Registro) e as Engenharias Ambiental (Sorocaba), Aeronáutica (São João da Boa Vista), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

A prova da primeira fase, com questões de múltipla escolha, será realizada no dia 15 de maio. Os exames são aplicados nas cidades onde há oferta de cursos e ainda em Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. A segunda fase, com redação e questões dissertativas, será aplicada nos dias 11 e 12 de junho, nas mesmas cidades da primeira fase.

 

Fonte: http://g1.globo.com/educacao/noticia/2016/03/unesp-tera-360-vagas-no-ves...